Continuando o artigo iniciado pelo "Boss" Creusinésio, postamos aqui mais alguns vídeos e considerações muito pertinentes - sobretudo se você ainda persiste na idéia de votar em um dos dois canalhas de língua presa que lideram a corrida pela cadeira presencial. Eleger um desses dois vai acabar de afundar esse país, não tenham dúvida alguma sobre isso.
E sim, infelizmente não é só para presidente que enfrentamos uma ausência quase absoluta de candidatos. De deputado estadual a governador, aqui no estado do Rio de Janeiro não há ninguém digno da minha confiança e muito menos do meu voto. (Nunca pensei que fosse dizer isso mas estou morrendo de inveja dos paulistas, que pelo menos tem alguns bons nomes para os cargos de deputados). Dá depressão só de pensar no tipo de lei eleitoral que permite a candidatura de escroques como Wilson Witzel e Antônio Garotinho, doidos como Cabo Daciolo e de vermes infectos como Marcelo Freixo, Cyro Garcia, Eduardo Serra, Juliete Pantoja, Luiz Eugênio, Rodrigo Neves, Alessandro Molon, André Ceciliano, Antônio Hermano, Bárbara Sinedino, Hiran Roedel, Fabrício Queiroz, Daniel da Silveira e Romário. Ou ainda das centenas de palhaços analfabetos, destes que aparecem a cada eleição e não são capazes nem de se limpar sozinhos após usar a privada,quanto mais de assumir cargos na legislatura.
Já tinha prometido para mim mesmo que nunca mais iria fazer propaganda política mas a situação agora é muito grave. Assim sendo, posto mais vídeos do pessoal do MBL, na intenção de incentivar o voto em quem não se dobra à esquerdalha e muito menos se deixa levar por criminosos pseudoconservadores como Bolsonaro.
Kim Kataguiri expõe a verdade sobre os conchavos entre Bolsonaro e o STF:
Kim põe Gleisi "Amante de Cachaceiro" Hoffmann em seu devido lugar:
Após encher o rabo de cana, Luladrão faz outro de seus discursos para o séquito de idiotas:
Renato Battista dá seu recado também:
E é claro, a grata surpresa que apareceu nessa eleição e ainda vai dar muito o que falar: Guto Zacarias !
Nenhum comentário:
Postar um comentário