Acabo de voltar da votação. Sinto-me revoltado e frustrado, com a sensação de ter tentado apagar um incêndio com um copo de água. Mas pelo menos sinto que, tal como o passarinho da fábula, fiz minha parte.
Quando cheguei na minha sessão eleitoral, já havia se formado uma fila assustadora. A sensação era a mesma de haver entrado em um velório: Algumas pessoas em um silêncio pesaroso, outras conversando sem parar em voz baixa e outras ainda vestidas como palhaços fazendo questão de chamar mais atenção para si próprias do que para o objetivo da reunião. E realmente a impressão - pelo menos para mim e outras 3 ou 4 pessoas presentes - era de estar presente no enterro de algo que foi assassinado da maneira mais baixa possível: O direito de viver em um país decente.
Tão repugnante quanto as opções de candidatos disponíveis é a propaganda que as emissoras de TV, principalmente a Rede Globosta, fazem para exaltar a "Democracia". Um estrangeiro desavisado, ao assistir a um tolete de bosta desses, teria a impressão de que vivemos no melhor país do mundo: Temos pessoas de caráter impoluto e passado limpo para nos representar nos cargos executivos e câmaras legislativas - todos com intelecto digno dos cargos; urnas eletrônicas invioláveis e resistentes a todas as tentativas de fraude, já que "não são conectadas à Internet" (Não sei se gargalho ou vomito todas as vezes em que escuto isso); um sistema de biometria que funciona à perfeição e tanto agiliza quanto legitima o voto; partidos políticos formados apenas para atender aos designíos do povo e que não usam quase 6 bilhões de reais usurpados desse mesmo povo para se locupletarem; uma Imprensa isenta, ética e corajosa que informa a verdade a todo custo; um Poder Judiciário composto por indivíduos ilibados, responsáveis e com verdadeiro senso de Justiça, mantenedores de uma legislação eleitoral digna. Realmente, a "Democracia" é uma festa ! Nós pagamos a comida, a decoração, a música, a organização, o aluguel do salão... e na hora do vamos ver, nos botam pra fora e trancam as portas para que ninguém entre. Isso, aliás, está bem de acordo com o espírito da "verdadeira" democracia, que surgiu na Grécia Antiga e só tinha 'povo' (demos) no nome; basta lembrar que apenas os cidadãos - gregos da classe mais abastada - tinham direito ao voto. Estrangeiros, mulheres, escravos e camponeses não piavam, a não ser que quisessem ser passados a fio de espada. Aqui é diferente, não há espada mas tem doutrinação para garantir que os "excluídos" votem de acordo com o que a esquerdalha acha certo.
Me sinto realmente mal. A tão falada biometria é uma BOSTA inútil que não funciona ( Depois de 6 tentativas frustradas de captar minhas digitais, o mesário colocou o próprio dedo para liberar o acesso à urna. De que vale essa porra então ?) e que só serve para atrasar a votação. As ruas estão imundas, aborrotadas de panfletos e santinhos, pagos com o NOSSO dinheiro, mostrando as caras sorridentes dos abutres que vão nos roubar e esfaquear pelas costas nos próximos anos. Há um grupinho de esquerdalhas na esquina, com aparências que variam de figurantes de filmes de horror a integrantes de um zoológico interplanetário, todos berrando e fumando maconha ostensivamente, com bandeiras, buttons e adesivos do Luladrão e seus comparsas. Meu estômago está embrulhado de tanto ouvir mentiras e ver monstruosidades vomitando merda na TV. E eu tenho que estar feliz com isso tudo ?
VÃO SE FODER, TSE, STF E REDE GLOBO !
Não sei quanto a vocês mas essa é uma data que preferia esquecer. Não sei se conseguirei.
PS: Vocês já leram "A Revolução dos Bichos", de George Orwell ? Se não, leiam. Vale muito a pena. Deveria ser leitura obrigatória no ensino Médio para mostrar como a esquerdalha age.
Recomendo que comprem o livro, é uma obra digna de constar em qualquer estante. Se a grana anda curta, podem baixar aqui .
Uma grande notícia, Ciro Gomes vai apoiar... LULA! (só) pra quem acompanhou essa jornada da política até aqui, bem deprimente. E digo mais, estamos bem fodidos. Se preparem
ResponderExcluirA única opção pro Brasil voltar pro auge é acabar mesmo, porque o Bostil tá meio intankável.
ExcluirNão só o "Coroné" mas também a "Cara de broa" (Simone Tebet). E depois ainda perguntam a razão de apregoarmos o voto nulo !
ResponderExcluir