Eu nunca gostei de carnaval. Ou melhor, até gostava quando era criança, me fantasiavam de índio, pirata, tirolês, super-herói e me levavam a matinês. Cresci, isso perdeu a graça e pude perceber o quão esquisita era essa "festa", onde todos se embebedavam, o barulho era ensurdecedor, as ruas se enchiam de marmanjos desmunhecando vestidos de mulher e fedendo a vômito, urina e álcool, em todo canto havia gente se acotovelando e surgiam seres estranhos de sexo indefinido e vozes ainda mais indefinidas.
Hoje em dia pouco mudou : Idiotas continuam cantando, berrando e se embebedando em nome de uma alegria falsa e forçada ; "machões" se travestem e soltam tudo o que mantêm reprimido durante o resto do ano (inclusive o desejo de dar a bunda e beijar outros "machos" na boca. Sempre desconfiei desses caras.) ; as ruas viram esgotos sanitários a céu aberto; se faz muito barulho fantasiado de música; multidões continuam a se empurrar, se esfregar, fornicar e vomitar umas sobre as outras. E como dito antes, a viadagem e a sapatagem, assumidas ou não, tomam conta das ruas - mas agora na companhia das feminazis, "artistas engajados", politiqueiros esquerdopatas e outras formas de vida acéfala parasitária. Não é lindo ? A "festa do povo" deixou de ser do povo há muito tempo, tanto aqui como em todos os pontos do Brasil. Tornou-se, mais do que nunca, a festa da carne, o festival do "pode tudo", do "ninguém é de ninguém" e do "eu sou esquerdalha, sou doente mental com desvio sexual, falo o que quero, faço o que quero e que se foda quem pensa diferente". É o espetáculo do turismo sexual, do tráfico de drogas, do jogo do bicho, das mortes nas estradas, do dinheiro público gasto sem nenhum escrúpulo, da degradação completa. E ainda acham ruim quando os gringos falam mal do nosso país !
Finalizando, digo que Bolsonaro fez muitíssimo bem em denunciar via internet a imundície que se faz nesses "dias de folia ". Cumpriu seu papel como líder máximo da nação, cidadão de bem (há controvérsias) e chefe de família.
Alguns vídeos para vocês curtirem, refletirem e recomendarem:
PS: E as peitoquinhas murchas da Maria Casadevall,hein ? QUE PIADA !!
É SÓ ISSO O QUE VOCÊ TEM PRA DIZER, MARIAZINHA ?
TÃO POUCO ASSIM ?
E NÓS PENSANDO QUE SÓ O SEU CÉREBRO FOSSE MINÚSCULO E DEFEITUOSO, HEIN ?
"Como assim, defeituosos ? Eu gostei !"
Nenhum comentário:
Postar um comentário