quinta-feira, 14 de março de 2019

HOJE É DIA DE COITADISMO !


     Hoje se completa 01 ano de morte da vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros dentro de um carro em movimento. A data se mostra bastante oportuna para a esquerdalha, pois possibilita bastante lacração nas ruas, programas de TV e imprensa escrita, com discursos "indignados" que incluem defesa do homossexualismo, manipulação da opinião pública, argumentos imbecis contra as ações policiais em favelas, distorção de fatos históricos e como não poderia deixar de ser, acusações patéticas contra o presidente eleito no último pleito.  Um autêntico Freak Show, bem ao gosto da ralé vermelha.

  Ééééé !!  Também foi ele quem furou a barragem de Brumadinho, pôs fogo no CT do Flamengo, sabotou o helicóptero do Ricardo Boechat, provocou as enchentes em São Paulo , deu as armas para os assassinos juvenis em Suzano e comandou as chacinas nas mesquitas da Nova Zelândia !


     Falando em freak show:
 
      Buáááá!  Mimimi.... mimimi....


          A figura acima, o ator Ícaro Silva, resolveu dar sua lacradinha no programete escatológico "Encontro com Lástima Bernardes". Em meio a lágrimas de esguicho (Que talento ! Quanto sentimento !), decantou toda a "luta" da finada vereadora, para comoção da platéia, da família da pranteada e da famigerada apresentadora.  Lástima fez questão de , com sua voz gargarejante, declarar que "Não é que a morte de Marielle fosse mais importante do que outras mas tratava-se de uma representante.  A morte dela também foi a morte de milhares de eleitores !" (?!?!).  Santa Sabedoria, Batman ! A Rede Globo está mais do que feliz, tem assunto idiotizante para todos os programas pelo resto da semana !
 Posso afirmar uma coisa: ela NUNCA me representou. Se considerarmos as figuras com as quais se relacionava e às quais se dirigia, representava uma parcela muito suspeita da população, composta de esquerdalhas ignorantes, homossexuais exibicionistas e meliantes contumazes.  Somos quase 5 milhões de eleitores no município do Rio de Janeiro: os tão exaltados 46 mil votos que a elegeram representam 0,93% desse total, o que pra mim significa muito pouco em relação a tanta soberba. E nem a esses ela fez jus, se querem saber minha opinião (a opinião de todas as pessoas de bem, na verdade). 
    Já escrevi outros artigos sobre essa vereadora canonizada pela Mídia. Os links são estes:

    Para refrescar a memória, vejam esses vídeos:

   

      Percebam como é grande a diferença entre a imagem alardeada pelos cachorrinhos amestrados da Mídia e a crua realidade:  no lugar da "mãezona", da representante fiel dos habitantes das favelas, da defensora de todas as mulheres da cidade do Rio de Janeiro, temos uma figura arrogante, autoritária, sexista, racista, intolerante, lobista, grosseira, mentirosa, vitimista, ignorante e dotada de um linguajar tosco, que fazia discursos completamente idiotas. A tão decantada formação de socióloga e o mestrado em administração pública, a julgar por esses vídeos, não passam de invenções das mentes sujas do PSOL (os certificados, se é que existem,provavelmente foram impressos na mesma gráfica clandestina onde foram forjados os diplomas da ex-presidANTA Dilma Roussef).   Trabalhei 3 anos atendendo emergências noturnas em hospitais públicos do Rio de Janeiro e tenham certeza, já ouvi mendigos, prostitutas e travestis falarem com mais desenvoltura e clareza gramatical do que ela.  Aproveito a oportunidade e pergunto: essa vereadora propôs algum projeto que protegesse as pessoas honestas que vivem nessa cidade ?  Se preocupou alguma vez com mulheres, idosos e crianças que vivem em situação de vulnerabilidade ? E com as pessoas que morrem sem assistência médica ?   Claro que não !  Para o PSOL, apenas as "minorias oprimidas" como traficantes, assaltantes, assassinos, sapatões, viados e funkeiros merecem atenção e proteção.
    Creio que a pergunta mais importante no momento é:  Quem matou Cláudio Henrique da Costa Pinto, 43 anos, fuzilado na frente do filho de 5 anos de idade na mesma noite de 14 de março de 2018 ?   Alguém da esquerdalha ou dos "Direitos Humanos" se interessou pelo caso ? Ofereceu algum tipo de conforto à família dele ?  Preocupou-se com as marcas que ficarão para sempre na mente desta criança ?   Houve algum tipo de manifestação com gente berrando, vestindo camisas estampadas e exigindo justiça ?  A Mídia sequer se dignou a comentar o caso ? Algum grupo ofereceu recompensa por pistas dos assassinos ? A resposta é um estrondoso NÃO.  Afinal de contas, Cláudio Henrique era homem, branco, heterossexual, provedor da família, pagava impostos, gerava empregos e não participava de politicagem, ou seja, tinha um perfil que não interessa à Mídia oportunista que,muito convenientemente, se coloca sempre do lado de quem não presta. 
     Enquanto isso a lacração continua à toda:  Patetas berrando a todo volume, poluição da cidade com cartazes, faixas, panfletos (e outros desperdícios de celulose) exaltando as virtudes de Santa Marielle Franco, sapatões se pegando, discursos oportunistas para todos os lados.  Pra essa gente, muito mais importante do que exigir a investigação de dois assassinatos é fazer muito barulho e tumultuar a ordem pública - mesmo porque mais de 90% dessa turba nem sabe quem essa vereadora realmente foi.  Se depender da escumalha esquerdopata, nunca saberá.
     Sejam muito sinceros agora. Vocês acham que alguém que andava com ISSO :

      
         E RECEBIA APOIO DISSO...


      ... É DIGNA DE ALGUMA CONFIANÇA OU DE ALGUM PESAR ?


 PS: Assistam a esse vídeo.  Não gosto do Frota e acho seu passado altamente condenável mas penso que ele sim, está fazendo justiça aos votos que recebeu dos eleitores que querem um país melhor :

     

 ATUALIZAÇÃO EM 05/11/2019:  PORRA, não é que o salafrário do Frota mostrou rápido a verdadeira face ?  Mas o que ele disse no vídeo aí de cima continua valendo -  Verdades serão sempre verdades, independente de quem fala, desde que contadas sem deturpação.

Um comentário:

  1. Esse traste chamado Marielle nunca representou mulheres, favelados e injustiçados, só a corja que rezava pela cartilha suja dela.
    Quero ver se daqui a alguns meses alguém vai lembrar das duas merendeiras, mulheres negras, pobres e idosas, que salvaram dezenas de crianças no massacre de Suzano (SP). Essas sim, são heroínas !

    ResponderExcluir