Nos tempos do Orkut eu participava de uma comunidade chamada "Eles perguntam, Elas respondem". Decidi postar, na base da pilhéria, uma questão envolvendo biologia molecular (nem me lembro mais sobre o que era especificamente) e para fechar com chave de ouro, coloquei o título "Respondam, mulheres inteligentes !" e fiquei no aguardo, já prevendo o que viria. A maioria das mulheres levou na brincadeira mas recebi várias respostas completamente imbecis, próprias de adolescentes em crise de identidade sexual / social, inclusive de viadinhos que se intrometeram em nome da "defesa das mulheres". Lembro-me de rir muito com o que era escrito e de ter dado publicamente bastante lambada nas(os) pobres coitadas(os). Foram semanas muito divertidas, até que resolvi dar um fim à brincadeira e revelar a farsa, inclusive dedicando a "pesquisa" às mulheres que sempre foram importantes em minha vida: minha avó, minha mãe, minha irmã mais velha e minha namorada na época. E aí aconteceu o que também já era esperado: inconformadas por terem sido feitas de idiotas, várias figuras retomaram os xingamentos e ameaças infantis, apenas para serem ridicularizadas novamente.
Mas para quê, vocês perguntam, estou contando isso ? Para mostrar que, mais de 10 anos depois, o pensamento esquerdista - vitmista - feminista continua mais ativo do que nunca e contaminando todos os setores da sociedade. O feminismo é uma doença terrível, tanto mental quanto social, na imensa maioria das vezes acrescida de altas doses de mau-caratismo, ignorância completa e desvios sexuais graves. O tal "empoderamento", termo cretino tão apreciado pelos esquerdopatas, significa pouca coisa além de suvacos e pernas peludos, cabelos duros e armados característicos de mendigos drogados (frequentemente pintados com cores berrantes), tatuagens grotescas, piercings macabros, corpo deformado pela gordura ou de uma magreza doentia e comportamento público abominável (com direito a nudez parcial / total gratuita, vocabulário chulo, masturbações, defecações, urolagmia, destruição de símbolos religiosos, etc). Dizendo-se "defensoras dos direitos femininos", essas aberrações envergonham cada vez mais as mulheres honestas, inteligentes e que lutam por conquistar um lugar ao Sol com o próprio esforço.
Feministas são muito, muito piores que os machistas: O machista subestima a mulher mas reconhece que não consegue viver sem ela; a feminista odeia os homens, pensa que todos os problemas do mundo são causados por eles e que tudo se resolve na base do berro, do exibicionismo público e da "lacração". E a suprema ironia: elas se dizem "totalmente independentes" mas não passam de joguetes nas mãos dos homossexuais de ambos os sexos, principalmente dos viados. Na verdade, elas odeiam a felicidade das mulheres que não pensam como elas. Odeiam ver mulheres realizadas, sejam como mães felizes, esposas amadas, filhas dedicadas ou profissionais sérias e competentes. Odeiam a harmonia familiar, o respeito pelos valores éticos, a educação segundo padrões morais corretos. Odeiam a beleza física feminina, ainda mais quando esta é acompanhada por inteligência e retidão de caráter. Feminazis querem CAOS, DOENÇA e SUBVERSÃO em todas as formas. Não devemos nunca sentir pena dessas amebas sociopatas, nem mesmo desprezo. Apenas asco.
Deixo vocês com vídeos que falam tudo o que a maioria de nós pensa e não tem espaço ou tempo para expressar:
E tomem isso como brinde:
Nenhum comentário:
Postar um comentário