domingo, 17 de março de 2019

MARCELO FROUXO E SEUS AMIGUINHOS DO PSOL


    O PSOL anda alvoroçado de um ano para cá, afinal não é sempre que surge a oportunidade de fazer politicagem em cima do cadáver de uma correligionária.  A morte de Marielle Franco foi um bilhete premiado para Frouxo e seus asseclas:  transformaram uma figura inexpressiva e de caráter duvidoso em mártir, ganharam espaço gratuito e irrestrito nas mídias para campanhas eleitorais, organizaram marchas e eventos para doutrinação de acéfalos, desviaram a atenção sobre os próprios mal-feitos e vêm fazendo acusações caluniosas sobre desafetos políticos.  O caixão da vereadora virou um púlpito,ou pior ainda, um palanque.
    Todos os que têm algum grau de discernimento sabem do caráter pútrido e da total falta de escrúpulos dessa quadrilha chamada PSOL (Isso inclui a vereadora assassinada).  Mas sempre existem aqueles que teimam em negar a verdade inquestionável , seja por idêntica falta de retidão moral, seja por ignorância pura e simples; para estes, recomendamos estes vídeos selecionados com muita dedicação e afeto:






 

    Mas que vergonha, deputado !  Empregava ESPANCADORES DE MULHERES, TRAFICANTES e até MILICIANOS em seu gabinete ! E ainda roubou dinheiro da família do Amarildo !
 Se bem que se formos analisar com cuidado, veremos que seu partido cumpre o que promete:  dá trabalho e abrigo a tudo quanto é tipo de bandido, se ocupa da partilha de bens, se preocupa com o fornecimento de fármacos para quem deles necessita e promove um bom uso da Força Policial  !  Preocupação com o bem-estar social é isso aí ! Agora estamos aguardando seu pronunciamento pedindo perdão completo para os supostos assassinos, digo, as pobres vítimas da Sociedade que encheram de chumbo o carro que transportava sua colega.  Vítimas como essa aqui:


 Esse personagem tem futuro como membro do PSOL, PT ou PC do B, não acham ?

     Perguntar não ofende:  Esses dois que foram enjaulados recentemente (Ronnie Lessa e Élcio Queiroz ) também terão advogados com honorários milionários pagos pelo PSOL ou esse privilégio é restrito ao sr. Adélio Bispo ?

sábado, 16 de março de 2019

TREINADORES DO RICKSON (Parte 04)


       Estão gostando dos artigos postados nesta semana ? Nós sabemos que sim ! Mas vamos dar um tempo na seriedade e prosseguir no documentário iniciado há anos, investigando a origem da altivez marcial do magnífico e invencível Rickson Gracie. Alegrem-se, salivadores de testículos !  Os mestres do "Deus do 'Jiu'-Jitsu" estão de volta !

   Essa gordinha no início do vídeo provavelmente foi aluna e não instrutora do Rickson.  Mas dá no mesmo.

    Incrível, não ?  Ainda tem mais:


    Estou sem palavras diante de tanta técnica....   


    Diante de tantos talentos, só nos resta prestar ao mestre Rickson o respeito que ele merece:


 

quinta-feira, 14 de março de 2019

HOJE É DIA DE COITADISMO !


     Hoje se completa 01 ano de morte da vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros dentro de um carro em movimento. A data se mostra bastante oportuna para a esquerdalha, pois possibilita bastante lacração nas ruas, programas de TV e imprensa escrita, com discursos "indignados" que incluem defesa do homossexualismo, manipulação da opinião pública, argumentos imbecis contra as ações policiais em favelas, distorção de fatos históricos e como não poderia deixar de ser, acusações patéticas contra o presidente eleito no último pleito.  Um autêntico Freak Show, bem ao gosto da ralé vermelha.

  Ééééé !!  Também foi ele quem furou a barragem de Brumadinho, pôs fogo no CT do Flamengo, sabotou o helicóptero do Ricardo Boechat, provocou as enchentes em São Paulo , deu as armas para os assassinos juvenis em Suzano e comandou as chacinas nas mesquitas da Nova Zelândia !


     Falando em freak show:
 
      Buáááá!  Mimimi.... mimimi....


          A figura acima, o ator Ícaro Silva, resolveu dar sua lacradinha no programete escatológico "Encontro com Lástima Bernardes". Em meio a lágrimas de esguicho (Que talento ! Quanto sentimento !), decantou toda a "luta" da finada vereadora, para comoção da platéia, da família da pranteada e da famigerada apresentadora.  Lástima fez questão de , com sua voz gargarejante, declarar que "Não é que a morte de Marielle fosse mais importante do que outras mas tratava-se de uma representante.  A morte dela também foi a morte de milhares de eleitores !" (?!?!).  Santa Sabedoria, Batman ! A Rede Globo está mais do que feliz, tem assunto idiotizante para todos os programas pelo resto da semana !
 Posso afirmar uma coisa: ela NUNCA me representou. Se considerarmos as figuras com as quais se relacionava e às quais se dirigia, representava uma parcela muito suspeita da população, composta de esquerdalhas ignorantes, homossexuais exibicionistas e meliantes contumazes.  Somos quase 5 milhões de eleitores no município do Rio de Janeiro: os tão exaltados 46 mil votos que a elegeram representam 0,93% desse total, o que pra mim significa muito pouco em relação a tanta soberba. E nem a esses ela fez jus, se querem saber minha opinião (a opinião de todas as pessoas de bem, na verdade). 
    Já escrevi outros artigos sobre essa vereadora canonizada pela Mídia. Os links são estes:

    Para refrescar a memória, vejam esses vídeos:

   

      Percebam como é grande a diferença entre a imagem alardeada pelos cachorrinhos amestrados da Mídia e a crua realidade:  no lugar da "mãezona", da representante fiel dos habitantes das favelas, da defensora de todas as mulheres da cidade do Rio de Janeiro, temos uma figura arrogante, autoritária, sexista, racista, intolerante, lobista, grosseira, mentirosa, vitimista, ignorante e dotada de um linguajar tosco, que fazia discursos completamente idiotas. A tão decantada formação de socióloga e o mestrado em administração pública, a julgar por esses vídeos, não passam de invenções das mentes sujas do PSOL (os certificados, se é que existem,provavelmente foram impressos na mesma gráfica clandestina onde foram forjados os diplomas da ex-presidANTA Dilma Roussef).   Trabalhei 3 anos atendendo emergências noturnas em hospitais públicos do Rio de Janeiro e tenham certeza, já ouvi mendigos, prostitutas e travestis falarem com mais desenvoltura e clareza gramatical do que ela.  Aproveito a oportunidade e pergunto: essa vereadora propôs algum projeto que protegesse as pessoas honestas que vivem nessa cidade ?  Se preocupou alguma vez com mulheres, idosos e crianças que vivem em situação de vulnerabilidade ? E com as pessoas que morrem sem assistência médica ?   Claro que não !  Para o PSOL, apenas as "minorias oprimidas" como traficantes, assaltantes, assassinos, sapatões, viados e funkeiros merecem atenção e proteção.
    Creio que a pergunta mais importante no momento é:  Quem matou Cláudio Henrique da Costa Pinto, 43 anos, fuzilado na frente do filho de 5 anos de idade na mesma noite de 14 de março de 2018 ?   Alguém da esquerdalha ou dos "Direitos Humanos" se interessou pelo caso ? Ofereceu algum tipo de conforto à família dele ?  Preocupou-se com as marcas que ficarão para sempre na mente desta criança ?   Houve algum tipo de manifestação com gente berrando, vestindo camisas estampadas e exigindo justiça ?  A Mídia sequer se dignou a comentar o caso ? Algum grupo ofereceu recompensa por pistas dos assassinos ? A resposta é um estrondoso NÃO.  Afinal de contas, Cláudio Henrique era homem, branco, heterossexual, provedor da família, pagava impostos, gerava empregos e não participava de politicagem, ou seja, tinha um perfil que não interessa à Mídia oportunista que,muito convenientemente, se coloca sempre do lado de quem não presta. 
     Enquanto isso a lacração continua à toda:  Patetas berrando a todo volume, poluição da cidade com cartazes, faixas, panfletos (e outros desperdícios de celulose) exaltando as virtudes de Santa Marielle Franco, sapatões se pegando, discursos oportunistas para todos os lados.  Pra essa gente, muito mais importante do que exigir a investigação de dois assassinatos é fazer muito barulho e tumultuar a ordem pública - mesmo porque mais de 90% dessa turba nem sabe quem essa vereadora realmente foi.  Se depender da escumalha esquerdopata, nunca saberá.
     Sejam muito sinceros agora. Vocês acham que alguém que andava com ISSO :

      
         E RECEBIA APOIO DISSO...


      ... É DIGNA DE ALGUMA CONFIANÇA OU DE ALGUM PESAR ?


 PS: Assistam a esse vídeo.  Não gosto do Frota e acho seu passado altamente condenável mas penso que ele sim, está fazendo justiça aos votos que recebeu dos eleitores que querem um país melhor :

     

 ATUALIZAÇÃO EM 05/11/2019:  PORRA, não é que o salafrário do Frota mostrou rápido a verdadeira face ?  Mas o que ele disse no vídeo aí de cima continua valendo -  Verdades serão sempre verdades, independente de quem fala, desde que contadas sem deturpação.

A AUTO-SABOTAGEM DA ESQUERDALHA BURRA


    Ultimamente a esquerdalha tem nos proporcionado muita diversão, como pudemos constatar nos últimos posts.  A enxurrada de imbecilidades proferidas e atos falhos produzidos pela escumalha vermelha e seus lacaios da Imprensa só prova como o feitiço acabou virando contra o feiticeiro:  Infiltraram-se nas escolas, contaminaram de forma odiosa o ensino brasileiro com suas doutrinas podres e agora colhem os frutos:  milhões de lacradores permanentemente idiotizados, desprovidos de qualquer forma de raciocínio lógico e incapazes de sequer se expressarem em português compreensível.  Quem vai defender a dialética marxista e escrever longos ensaios enaltecendo as maravilhas do socialismo no futuro, hein ? (Na verdade não seria muito diferente da porcariada que já publicaram até hoje) Viram no que deu roubar dinheiro da Educação, exaltar vagabundos que mamaram nas leis de incentivo fiscal sem produzir COISA ALGUMA e favorecer professorzinhos que ao invés de lecionar preferem corromper alunos ? Agora chorem !
    Uma rápida olhada nos acontecimentos recentes reforça a inevitável capacidade da esquerda em escorregar na própria merda e passar vergonha atrás de vergonha.  Confiram como é fácil fazer essa cambada se enforcar na própria teia usando os argumentos contra eles mesmos:

 #  Assassinos e demais criminosos:
     Argumento 1: O quase-assassino do presidente Jair Bolsonaro, Adélio Bispo, não pode ser imputado criminalmente pois sofre de "distúrbio paranóide delirante". Trata-se,portanto, de alguém que não controla seus atos nem tem consciência do mal que provoca;
     Argumento 2:  Os criminosos são vítimas da Sociedade e não podem ser punidos com rigor pois são fruto da intolerância e da desigualdade social  professadas pela própria Sociedade.
     Argumento 3:  Todo o mal recebido provém do mal feito; portanto, só recebe o mal quem o propagou anteriormente. 

 Aplicando a Lógica Esquerdista:  Não existe culpabilidade no criminoso, pois o mesmo só comete o delito em situação de desespero e/ou ausência de capacidade de julgamento. Portanto,a culpa só pode ser das vítimas.
  Bolsonaro foi o único culpado da facada que recebeu, pois seu discurso encoraja a violência. 

    Sendo assim, pela mesma lógica, os assassinos de Marielle Franco não devem ser caçados e se encontrados não devem ser julgados e condenados.  Afinal, "inconformismo político não é crime",  meliantes são vítimas do meio que habitam e são, em grande número, mentalmente incapazes de reconhecer o mundo real.  A culpa é da vítima, que já está morta e portanto, não pode ser punida.  Caso encerrado.   (Procede o raciocínio, deputado Marcelo Frouxo ? Sua amiguinha Márcia Tiburi deve concordar !)

 Falando no Frouxo, soou bastante estranha a declaração do nobre deputado de que "Marielle foi morta a mando dos poderosos". Que "poderosos" seriam esses ? Isso significa que ele SABE quem mandou matar a vereadora ?  Se sabe, por que não revelou à polícia ?  Ocultar o nome de mandantes de crimes não o torna cúmplice desses delitos ?  Ora,ora, deputado !... Será que vossa excelência tem culpa no cartório ?!?  E se algum dia alguém achar uma evidência que conecte os atentados contra Marielle Franco e Jair Bolsonaro a um certo partido socialista canalha de 04 letrinhas, hein ?

 # A polêmica do "Golden Shower":
    Argumento 1:  Bolsonaro não poderia nunca postar pornografia nas redes sociais ! Que absurdo um Presidente da República fazer isso !  Impeachment nele !
    Argumento 2:  Tudo não passou de uma performance artística ! Bolsonaro é contra a Arte, não tem sensibilidade,é um monstro ! 

 Aplicando a Lógica Esquerdista:  Bolsonaro é um opressor que quer privar o povo da alegria espontânea do Carnaval  e do contato com a arte popular. 

   Essa chega a ser patética,de tão contraditória. Vejamos: Se a abominação promovida pelas duas loucas lacradoras é pornografia, então esses elementos deveriam ser exemplarmente enjaulados e processados por ato obsceno em publico, poluição de via pública com excremento (sim, urina é excremento), incitação ao tumulto e destruição do patrimônio público. Logo, Bolsonaro está de parabéns ao denunciar esses animais. Pelo menos pra isso ele serve....
 Se é arte, então não há nada de mais em publicar em redes sociais, correto ?  A esquerdalha e seus cachorrinhos da Mídia deveriam ficar agradecidos por termos um Presidente tão antenado com a arte concreta ! (RISOS)

    # "Mijadaço", peitos de fora e a Globeleza vestida :
       Argumento 1:  "Quem esse Bolsonaro pensa que é ? Vamos fazer um mijadaço no dia 11 de março contra o fascista !  Somos a Resistência, somos a Democracia, somos a Esquerda ! "
       Argumento 2: Peitos de fora fazem as pessoas respeitarem o corpo feminino e pararem de enxergar a mulher como objeto sexual.  São ótimos para protestos sérios !
       Argumento 3:  Vamos vestir a Globeleza, afinal as redes de TV não querem contribuir para a erotização da programação e nem para a objetificação da mulher ! Longe disso !!

   Aplicando a Lógica Esquerdista:  A gente faz o que quer e quando quer, não importando quem ou o que seja agredido pela nossa lacração.  Mas vamos cobrir essa moça,né ?  Se a gente mostrar essa peladona gostosa ninguém vai notar nossas guerreiras com as tetas na barriga e as muchibas de fora !

   Depois de 27 anos mostrando as Globelezas peladas, a Rede Esgoto, digo, Globo teve uma "crise de consciência", resolveu em 2018 que "mulher não é objeto" e usou o pretexto "carnaval não é só samba" para ocupar o tempo da vinheta vestindo Érika Moura com roupas carnavalescas típicas de várias regiões do país.  Tá certo que exibir a moça nua - apesar de muito agradável aos olhos masculinos - é apelação.... Mas custa vesti-la com um biquini ?  A vinheta de 2019 foi uma repetição descarada da gravação de 2018,com a mesma temática xarope ! E claro, se a emissora cobre de um lado tem que descobrir do outro: o que seria da audiência se as novelas e programas não mostrassem viadagem, sapatagem, palavrões, apologia ao crime, cenas de sexo fácil e incentivo ao uso de drogas ?
    Nunca vou entender a mentalidade doentia que incentiva a exibição de fanchonas peludas, muchibentas e em graus variados de nudez como modo de protestar contra a "desvalorização da mulher".  Talvez a intenção seja a de mostrar esses trastes totalmente sem valor como terapia de choque (se bem que isso está mais para terrorismo )? Para estragar a vida sexual do resto da humanidade com a lembrança dessas cenas, talvez ?
    E o "mijadaço",hein ?  A esquerdalha (leia-se PSOL) achou que estava cheia de moral e quis organizar um evento bem apropriado ao espírito do partido:  Exibicionismo público com despejo de litros de excremento nas ruas de todo o país. Mas vejam que peninha, ninguém aderiu a essa idéia maravilhosa e a PSOLada levou uma PISTOLADA ! Os únicos seres que deram uma mijadinha na rua foram os cães (não os políticos do PSOL, os canídeos de 4 patas mesmo) e ao que parece,sem motivação política.  Bom, parece que alguns têm um certo senso político: Refiro-me a uma cadelinha basset que passeava alegremente com uma bela loura de biquini rosa-shocking.  Ao sinalizar para sua dona que estava pronta a dar vazão ao produto final da digestão, pacientemente esperou que uma folha de jornal fosse aberta evitando que os pequenos toletes se espalhassem pelo chão.  Foi uma ocorrência de certa forma auspiciosa, pois estampadas nas folhas do jornal (O Globo) estavam as faces de vários canalhas,entre eles Jeanus Wyllys, Marcelo Frouxo e Lindbergh Farinha, todas elas recebendo o que merecem, em um invólucro bastante apropriado. Muito justo, afinal é só para isso que serve "O Globo": Embrulhar bosta.
      

domingo, 10 de março de 2019

MARIGHELLA, MORTADELAS E OUTRAS MERDAS


       Olha nóis aqui de novo ! Sim,após algum tempo de inatividade este belo blog volta à carga ! E aproveitando a sugestão do internauta Cristiano Lost, vamos a um dos assuntos que mais repercutiram no mês passado - e que ainda está em evidência : o filmeco que exalta as "virtudes" do "grande herói Carlos Marighella".
     Trata-se de uma produção de temática tão crápula, tão cheia de maquinações esquerdalhas, que fica até difícil de começar a dissecar o cadáver putrefato que é este filme. Mas podemos começar com a direção/produção e o elenco: Assumindo as rédeas da película, temos o canalha Wagner Moura, o queridinho da esquerdalha pseudointelectual, um dos maiores mamadores da Lei Rouanet e certamente uma das figuras mais detestáveis do "meio artístico nacional", não só por sua posição política nefasta como por sua arrogância, covardia, absoluta falta de escrúpulos e ausência completa de senso do ridículo.  O elenco é um caso especial: escalado para fazer o papel principal temos o cidadão Jorge Mário da Silva, mais conhecido como 'Seu Jorge', um cantor / compositor bastante limitado que foi elevado à categoria de 'cult' pela dita esquerdalha. O motivo da escolha de um negro para fazer o papel de um homem de pele clara (Marighella era filho de um italiano com uma mulata e como tal seria, com muito boa vontade, considerado mulato claro) permanece obscuro mas podemos considerar uma hipótese:  Um personagem 'negro' tem mais apelo político, afinal de contas pode ser retratado como "perseguido pela elite branca opressiva", "guerreiro da raça", "defensor da liberdade do povo" e "descendente de escravos que luta pela igualdade e pela democracia".  E segue uma tendência extremamente ridícula, proveniente do cinema norte-americano, de enegrecer os heróis e vários personagens coadjuvantes nos filmes (Quem conhece os nomes Nick Fury, Iris Allen, Jonathan Storm, Heimdall  e Floyd Lawton sabe perfeitamente do que estou falando) para tornar as produções mais "aceitáveis" entre os vários grupos étnicos.  Ou seja, se vocês pensam que as táticas de vitimização de grupos raciais, insuflação de guerra entre as correntes de pensamento, manipulação da verdade histórica e  segmentação cultural da sociedade - com fins puramente políticos e comerciais - é exclusividade de esquerdopatas brasileiros estão redondamente enganados.  Será que o fato do "ator" principal só se relacionar afetivamente com mulheres brancas na vida real (apesar de ser um "ativista da raça") teve algum peso na escolha também ?  Não fica sem uma burguesinha, 'Seu' Jorge ?


O "herói" e seu intérprete

O restante do elenco é composto dos babadores de ovos - parasitas esquerdistas contumazes: Humberto Carrão, Bruno Gagliasso, Luiz Carlos Vasconcelos, Adriana Esteves e outras escórias, incluindo o próprio Wagner Moura. Todos igualmente inexpressivos - à excessão de Herson Capri - e desprovidos de massa encefálica funcionante.  Como esperar um filme minimamente assistível com  uma tropa dessas ?



     Há rumores de que o nanico Cagadaço irá interpretar Zumbi dos Palmares em um futuro filme de Wagner Moura. A conferir.


     Como se não bastasse a escolha da supracitada súcia, temos a homenagem a um dos piores terroristas, assassinos e arruaceiros que já viveram no Brasil.  Admirador fervoroso de Stalin, defensor ferrenho da guerrilha armada, membro efetivo do Partido Comunista, assaltante de bancos, corruptor de estudantes, invasor de propriedades, envolvido direta e indiretamente na morte de centenas de pessoas. Esse é o herói da vez nas mentes imundas da esquerdalha.  E pasmem, Marighella teve auxílio inclusive de freis dominicanos como o pústula Frei Betto, que escondiam armas, explosivos, dinheiro roubado, material de doutrinação e os próprios terroristas dentro dos conventos e das próprias casas ! Essas partes , com certeza, o filme não mostrará !
     Voltemos ao diretor/ produtor Wagner Moura:  É de conhecimento geral que, ao interpretar o implacável Capitão Nascimento em "Tropa de Elite", pretendia despertar a revolta da população "oprimida" com a truculência policial, bem como a indignação dos intelectualóides de boteco e esquerdinhas de carteira escolar. O tiro,no entanto, saiu pela culatra: O capitão do BOPE, apesar da violência excessiva contra os aspirantes ao cargo de membro do esquadrão de elite, virou herói nacional ao tratar os bandidos como realmente merecem ser tratados.  A população, cansada de ser refém do crime organizado e da corrupção, vibrava a cada vez que um meliante levava um tabefe na cara ou tomava uma merecida dose de chumbo quente. E isso, logicamente, desagradou a esquerdalha brasileira, que deseja acima de tudo a demonização das forças armadas. Como bom PSOLista que é, tratou logo de se envolver na canonização de monstros como o narcotraficante Pablo Escobar e o terrorista Carlos Marighella - afinal de contas, tratam-se de "heróis da resistência, que lutaram contra o imperialismo, o autoritarismo e a opressão capitalista".  Diga-me quem são teus heróis e eu lhe direi quem és: Um verme, Wagner Moura, no sentido mais amplo da palavra !


     José Quadrilha, Marcelo Frouxo e Wagner Cenoura juntos ? O cheiro de putrefação nessa sala deveria estar insuportável !

     Não pensem que o objetivo desse filme é lucro financeiro, pois eles sabem que a bilheteria será pífia. Não há necessidade de retorno monetário pois toda essa produção de merda já está paga há muito tempo (inclusive a palhaçada que a quadrilha,digo,o elenco foi fazer no Festival de Cinema de Berlim) pelas verbas conseguidas via Lei Rouanet.  A intenção, além de sujar o nome do atual governo federal no exterior, foi produzir material de doutrinação a ser exibido em escolas, universidades, sindicatos e núcleos partidários para a perpetuação das mentiras esquerdistas.  A esquerdalha tem necessidade de fabricar ídolos para despertar o fervor dos acéfalos e unificar o pensamento "progressista", cujas correntes estão mais fragmentadas do que nunca após a surra que tomaram nas eleições do ano passado.

     E a cereja do bolo:  como se não bastasse a indiferença dos expectadores e do júri do festival à exibição desta bosta, ainda teve, para acabar de sujar o nome do Brasil, a tradicional regurgitação de estrume pelo elenco do filme e a cena erótica constrangedora entre o diretor Wagner Moura e a lhama cuspideira Jeanus Wyllys:

     "Que cheiro de porra é esse ? Você peidou, Jeanus ?"
     "Não, eu arrotei !"
 
     Reparem no ar de delícia de ambos, os olhares lânguidos, as mãozinhas nas nucas / pescoços, a ajeitadinha de gravata.... Quem, em seu juízo perfeito, beija um viado na boca na frente de centenas de pessoas ? Que vergonha, "Waguinho" !  Além de perdulário, prepotente, palhaço, pau-mandado, patético .... ainda por cima és PEDERASTA !   (Pode se preparar, o próximo a ser homenageado pela esquerdalha alucinada será VOCÊ !! ) 

 "Vamos continuar a luta de espadas em um motel, mein schatz ?"

    Onde está a podridão, estão os abutres.  Olhem a prova aqui:



  "Defensora dos Direitos Humanos e das minorias", não é ? Nós sabemos muito bem QUEM , QUANDO e COMO ela defendia.  Rua Marielle Franco é o CARALHO, corja de vagabundos !!

     E por falar em direitos humanos, como fica esse povo aqui, ASSASSINADO pelo sr. Marighella e demais membros do seu grupo terrorista ?  As famílias também têm direito à "bolsa-ditadura" ou ela é exclusiva para os "heróis da resistência" ?


    
    



sábado, 9 de março de 2019

VIVA O CARNAVAL DA LACRAÇÃO ! SÓ QUE NÃO



    Eu nunca gostei de carnaval. Ou melhor, até gostava quando era criança, me fantasiavam de índio, pirata, tirolês, super-herói e me levavam a matinês. Cresci, isso perdeu a graça e pude perceber o quão esquisita era essa "festa", onde todos se embebedavam, o barulho era ensurdecedor, as ruas se enchiam de marmanjos desmunhecando vestidos de mulher e fedendo a vômito, urina e álcool, em todo canto havia gente se acotovelando e surgiam seres estranhos de sexo indefinido e vozes ainda mais indefinidas.
    Hoje em dia pouco mudou :  Idiotas continuam cantando, berrando e se embebedando em nome de uma alegria falsa e forçada ; "machões" se travestem e soltam tudo o que mantêm reprimido durante o resto do ano (inclusive o desejo de dar a bunda e beijar outros "machos" na boca. Sempre desconfiei desses caras.) ; as ruas viram esgotos sanitários a céu aberto; se faz muito barulho fantasiado de música; multidões continuam a se empurrar, se esfregar, fornicar e vomitar umas sobre as outras. E como dito antes, a viadagem e a sapatagem, assumidas ou não, tomam conta das ruas - mas agora na companhia das feminazis, "artistas engajados", politiqueiros esquerdopatas e outras formas de vida acéfala parasitária.  Não é lindo ?  A "festa do povo" deixou de ser do povo há muito tempo, tanto aqui como em todos os pontos do Brasil.  Tornou-se, mais do que nunca, a festa da carne, o festival do "pode tudo", do "ninguém é de ninguém" e do "eu sou esquerdalha, sou doente mental com desvio sexual, falo o que quero, faço o que quero e que se foda quem pensa diferente".  É o espetáculo do turismo sexual, do tráfico de drogas, do jogo do bicho, das mortes nas estradas, do dinheiro público gasto sem nenhum escrúpulo, da degradação completa. E ainda acham ruim quando os gringos falam mal do nosso país !
     Finalizando, digo que Bolsonaro fez muitíssimo bem em denunciar via internet a imundície que se faz nesses "dias de folia ".  Cumpriu seu papel como líder máximo da nação, cidadão de bem (há controvérsias) e chefe de família. 
    
    Alguns vídeos para vocês curtirem, refletirem e recomendarem:










  PS: E as peitoquinhas murchas da Maria Casadevall,hein ?  QUE PIADA !!

   É SÓ ISSO O QUE VOCÊ TEM PRA DIZER, MARIAZINHA ?
  TÃO POUCO ASSIM ? 
  E NÓS PENSANDO QUE SÓ O SEU CÉREBRO FOSSE MINÚSCULO E DEFEITUOSO, HEIN ?

 "Como assim, defeituosos ?  Eu gostei !"

sexta-feira, 8 de março de 2019

DIA DA MULHER ? OU DA LACRAÇÃO ?


    Nos tempos do Orkut eu participava de uma comunidade chamada "Eles perguntam, Elas respondem".  Decidi postar, na base da pilhéria, uma questão envolvendo biologia molecular (nem me lembro mais sobre o que era especificamente) e para fechar com chave de ouro, coloquei o título "Respondam, mulheres inteligentes !" e fiquei no aguardo, já prevendo o que viria. A maioria das mulheres levou na brincadeira mas recebi várias respostas completamente imbecis, próprias de adolescentes em crise de identidade sexual / social, inclusive de viadinhos que se intrometeram em nome da "defesa das mulheres".  Lembro-me de rir muito com o que era escrito e de ter dado publicamente bastante lambada nas(os) pobres coitadas(os). Foram semanas muito divertidas, até que resolvi dar um fim à brincadeira e revelar a farsa, inclusive dedicando a "pesquisa" às mulheres que sempre foram importantes em minha vida: minha avó, minha mãe, minha irmã mais velha e minha namorada na época.  E aí aconteceu o que também já era esperado: inconformadas por terem sido feitas de idiotas, várias figuras retomaram os xingamentos e ameaças infantis, apenas para serem ridicularizadas novamente.
    Mas para quê, vocês perguntam, estou contando isso ? Para mostrar que, mais de 10 anos depois, o pensamento esquerdista - vitmista - feminista continua mais ativo do que nunca e contaminando todos os setores da sociedade.  O feminismo é uma doença terrível, tanto mental quanto social, na imensa maioria das vezes acrescida de altas doses de mau-caratismo, ignorância completa e desvios sexuais graves.  O tal "empoderamento", termo cretino tão apreciado pelos esquerdopatas, significa pouca coisa além de suvacos e pernas peludos, cabelos duros e armados característicos de mendigos drogados (frequentemente pintados com cores berrantes), tatuagens grotescas, piercings macabros, corpo deformado pela gordura ou de uma magreza doentia e comportamento público abominável (com direito a nudez parcial / total gratuita, vocabulário chulo, masturbações, defecações, urolagmia, destruição de símbolos religiosos, etc).  Dizendo-se "defensoras dos direitos femininos", essas aberrações envergonham cada vez mais as mulheres honestas, inteligentes e que lutam por conquistar um lugar ao Sol com o próprio esforço.
     Feministas são muito, muito piores que os machistas:  O machista subestima a mulher mas reconhece que não consegue viver sem ela; a feminista odeia os homens, pensa que todos os problemas do mundo são causados por eles e que tudo se resolve na base do berro, do exibicionismo público e da "lacração".   E a suprema ironia: elas se dizem "totalmente independentes" mas não passam de joguetes nas mãos dos homossexuais de ambos os sexos, principalmente dos viados. Na verdade, elas odeiam a felicidade das mulheres que não pensam como elas. Odeiam ver mulheres realizadas, sejam como mães felizes, esposas amadas, filhas dedicadas ou profissionais sérias e competentes. Odeiam a harmonia familiar, o respeito pelos valores éticos, a educação segundo padrões morais corretos.  Odeiam a beleza física feminina, ainda mais quando esta é acompanhada por inteligência e retidão de caráter.  Feminazis querem CAOS, DOENÇA e SUBVERSÃO em todas as formas.  Não devemos nunca sentir pena dessas amebas sociopatas, nem mesmo desprezo. Apenas asco.
    Deixo vocês com vídeos que falam tudo o que a maioria de nós pensa e não tem espaço ou tempo para expressar:






    E tomem isso como brinde: