Hoje é dia de festa pra esquerdalha brasileira - e também para bandidos de outros países. Não, o teste diagnóstico para infecção por Covid-19 não foi positivo (INFELIZMENTE) para membro algum da família Bolsonaro, nem foi inventada mais uma tramóia pelos canalhas que trafegam pelo STF, Câmara e Senado. O motivo de tanta euforia é que hoje se completam 02 anos da morte da vereadora Marielle Franco, a ocasião perfeita para muita lacração LGBT, muitos discursos vazios proferidos por completos idiotas, muitas manifestações políticas sujas e claro, toneladas de hipocrisia por parte da escumalha vermelha e seus cãezinhos da Mídia.
A santinha da Rede Esgoto e do restante da bandidagem
Vale tudo para homenagear a "mulher negra e pobre que lutou pelos direitos humanos": série televisiva (com atrações como essa,não é de se admirar que o tal Globo Play esteja na mais absoluta merda) , depoimentos emocionados, chamadas em comerciais com edição de vídeos. Ficou faltando a coleta de assinaturas para canonização da falecida, provavelmente porque souberam que há um prazo especificado pelo Vaticano para o estudo do caso antes de se declarar alguém oficialmente santo. Do jeito que as coisas andam podres nas altas esferas da Igreja Católica não deve demorar muito, mesmo porque um milagre o sapatão já fez: Multiplicou o número de retardados e bandidos que vão pra rua berrar palavras de ordem, agitar cartazes e faixas repletos de erros de gramática - cortesia do método educacional do gramcista Paulo Freire - e manifestar apoio ao PSOL, PT e PC do B.
E a festa continua a toda, com palhaços exigindo saber "o(s) nome(s) do(s) mandante(s) do crime"... Ora, Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz não estão presos ? Por que não foi negociado um acordo de redução de pena caso seja feita uma delação por eles ? Quem pensa que tal acordo não foi tentado porque ainda não houve julgamento está totalmente enganado; o real motivo é o MEDO de que alguma verdade inconveniente apareça e os nominhos de muitos políticos esquerdalhas sejam incluídos na lista da Polícia.
Teoria da Conspiração ? Raciocinem: Quem mais lucrou com a morte dessa mulher ? Os demais membros da quadrilha,digo, os companheiros de partido. Ao contrário do que a Rede Esgoto tenta enfiar na cabeça dos incautos, ela era desconhecida da imensa maioria da população do Rio de Janeiro, não tinha preparo intelectual algum (se não acreditam, vejam os vídeos nesse post), nunca fez algo que beneficiasse a população do Rio de Janeiro e fazia muito barulho por assuntos que interessavam ao restante da quadrilha mas que não eram considerados de primeira ordem,como a defesa descerebrada dos travestis e sapatões que vivem nas favelas. Ou seja, foi considerada DISPENSÁVEL e usada como um mero peão no tabuleiro de xadrez para benefício das peças mais importantes. A crua verdade é que Marielle Franco é muito mais útil MORTA do que viva para o PSOL. Fabricaram uma mártir, inventaram histórias fabulosas a seu respeito, ganharam espaço irrestrito na Mídia - que já era cúmplice,diga-se de passagem - para acusar adversários políticos, arrebanharam um exército de idiotas úteis como massa de manobra e de quebra ganham repercussão internacional para disseminação de suas doutrinas imundas. Um ardil diabolicamente planejado e executado de modo calculista.
Se alguém ainda não acredita no que falei, vamos prosseguir na análise fria dos FATOS:
1- Os assassinos sabiam de antemão toda a rotina da vereadora. Onde e quando encontrá-la, quanto tempo esperar por ela,pra onde ia e com quem ia. Somente alguém muito próximo teria acesso a essas informações.
2- Os assassinos usaram um carro quase idêntico ao de alguém muito conhecido por ela, ou seja, quiseram se passar por outras pessoas enquanto estavam seguindo o carro das vítimas. Isso ficou evidente no depoimento da outra mulher que estava no carro alvejado, inclusive no relato de que a própria Marielle ficou surpresa quando constatou que os ocupantes não eram quem ela esperava. Por quem estavam se passando e como obtiveram informação para elaborar esse engodo ?
3- O trecho onde o crime foi cometido não foi escolhido ao acaso, prova de que os executores sabiam perfeitamente para onde iam e por onde fugir após os disparos.
Conclusão óbvia: O mandante do crime sabia tudo a respeito da vereadora e informou todos os detalhes aos atiradores com bastante antecedência. Marielle Franco nunca soube mas conversou animadamente, brindou e trocou beijinhos no rosto com a(s) pessoa(s) que encomendou (encomendaram) sua morte. Gente que horas depois estava com os olhos cheios de lágrimas de crocodilo, fingindo indignação e fazendo discursos para as câmeras de TV. E que continua lucrando até hoje, esperando lucrar ainda por muito tempo com politicagem suja, usando o caixão de uma ex-correligionária como escada. O antigo ditado provou ser verdadeiro mais uma vez: QUEM POR LIVRE VONTADE ANDA COM ANIMAIS ACABA SENDO COMIDO POR ELES.
Finalizando, a única morte realmente digna de pesar nesse episódio - por ser o assassinato de um inocente que simplesmente estava no lugar errado na hora errada - é a de Anderson Pedro Gomes. Que sua família receba conforto e ele encontre paz onde quer que esteja agora.
PS: Já que a Imprensa, os oportunistas progressistas e os demais justiceiros sociais estão tão engajados na busca pela verdade e solução de assassinatos, por que não se dedicam à cobrança de atitudes pela execução de Cláudio Henrique da Costa Pinto ? Pela reabertura do caso Celso Daniel ? Houve ou não sabotagem no jatinho que transportava o ministro Teori Zavascki ?