Recentemente, tivemos a oportunidade de constatar mais uma vez o grau de deficiência na produção de neurotransmissores que ocorre na cabeça pelada do Ministrolha Alexandre de Moraes. Refiro-me, é claro, à ridícula entrevista concedida por Sua Xandidade à revista The New Yorker, antro da esquerdalha debilóide norte-americana, onde entre outros delírios e absoluta falta de preparo intelectual, o Boss(ta) do Supremo Tribunal Fascista afirmou ser "Um herói do povo brasileiro" , "defensor da Democracia", e também "Se Goebbels (o Ministro da Propaganda de Hitler) estivesse vivo e tivesse acesso ao
X , estaríamos condenados. Os nazistas teriam conquistado o
mundo". O idiota só se esqueceu de 2 detalhes nessa declaração:
1) A censura dos meios de comunicação e a perseguição política são justamente os instrumentos através dos quais os regimes esquerdistas - que ele tanto ama - se mantêm no Poder ( e isso inclui o Nazismo e o Fascismo, gêmeos do idolatrado Comunismo).
2) Nenhum regime ditatorial conseguiria se manter estável se as informações do que realmente ocorre estivessem disponíveis para qualquer um, dentro ou fora do país. Se a Internet existisse na época da ascenção de Hitler o nazifascismo teria sido esmagado pelos demais países europeus e os EUA antes mesmo de se iniciarem as invasões territoriais e a perseguição aos "impuros".
Na entrevista vergonhosa, onde o autonomeado Imperador do Brasil desfilou arrobas de bravatas e histórias tiradas do local onde o Sol não brilha, ficaram evidentes a ausência de caráter e coerência do mesmo. E a autofelação descarada - algo que deve ter levado o entrevistador Jon Lee Anderson, biógrafo de estrumes como Che Guevara, ao delírio - resultou em um autêntico tiro no próprio pé (imagino as gargalhadas que tanto a dupla Trump-Musk quanto os congressistas ianques soltaram quando leram esse lixo).
(Onde foi que nós vimos um canalha que não vale o que caga ser endeusado de maneira tão aviadada, mesmo ? Será que foi aqui ? )
Mas temos ainda as declarações do "artista visual, diretor, fotógrafo e jornalista" Fábio Setti, responsável pelas fotos ridículas que acompanham a matéria, como bônus. Antes disso, dêem uma boa olhada na figura e respondam com sinceridade: Vocês fariam fotos com isso aqui ?
Uma aparência dessas desperta algum traço de confiança ? Em mim não. E antes que comece o chororô me chamando de racista, taxista, paraquedista e outros istas, digo que ser negro, pardo ou seja lá como esse tipo se identifica não significa ter aspecto de mendigo usuário de drogas. Asseio e seriedade independem de cor e classe social, ainda mais sendo um profissional que lida com imagem. Se ele não cuida da própria, como vai trabalhar a dos outros ?
Como é de praxe, é esquerdalha lambedor de ovos. E não parece ser só no sentido figurado, leiam:

Lendo esse amontoado de fezes fica fácil perceber o motivo da escolha tanto do entrevistador quanto desse "fotógrafo e jornalista", não ? E pra fechar com chave de ouro, Xandeco afirma correr, puxar ferro e praticar Muay-Thai depois do expediente ! [PAUSA PARA GARGALHADAS].
Sério, como deixam publicar uma matéria como essa ? Será que a megalomania do careca é tão grande que não percebe quando é feito de PALHAÇO por uma revista estrangeira ?
Voltando ao assunto do título, parece que Xandoca se achou 'maravilindo' nas fotos e soltando outra "risadinha faceira" (!!) quis fazer outro ensaio, desta vez homenageando os seus ídolos:
O fotógrafo, saindo da posição onde estava, embaixo da mesa do muso careca, sugeriu outro ensaio, mais íntimo e revelador dessa vez. E sendo um especialista na captura da, digamos, delicadeza de alguns menines....
...o resultado foi bastante condizente:
Após a exaustiva sessão de fotos, o momento de relaxar... Depois de outras risadinhas faceiras, claro.
NOTA: Descobriu-se mais uma razão para a escolha do cracud..., digo,fotógrafo para a realização da sessão de fotos para a entrevista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário