E hoje, mais uma vez, temos a grande alegria - e alívio ainda maior - de ver o bando de mocinhas que compõe a seleção brasileira masculina de futebol fracassar diante de um time de atletas preparados física e mentalmente para uma competição esportiva internacional.
Sim, agora teremos paz para trabalhar, estudar, conversar, locomover pelas vias e principalmente andar pelas ruas sem o desprazer de topar com zumbis e retardados mentais travestidos de verde e amarelo. Chega de cornetas, buzinas, berros histéricos, musiquinhas cretinas, toneladas de lixo pelas calçadas, bêbados se aproveitando da ocasião e do avançado estado etílico para soltar a franga de maneira constrangedora. Agora é hora de rir das caras de todos os tipos de idiota que se manifestam nessa desgraça de Copa de Futebosta, da Mídia engolidora de bagos até os palhaços que deixam de comprar comida e pagar prestações para comprar o trapo amarelo que chamam de camisa oficial da Seleção(zinha), pensando que um campeonato de peladas no outro lado do mundo vai resolver todos os problemas da nossa República das Bananas. Sem esquecer, é claro, dos vários tipos de "politizados" que surgiram por aí, como os viadinhos esquerdalhas que ficam divididos entre torcer contra ou a favor do escrete canalhinho ( Neymala & companhia são bolsonaristas mas a beautiful people adora os casinhos amorosos deles, bem como os cabelinhos cheios de firulas, os gastos milionários fúteis com festas/ ostentações e as tatuagens borradas que parecem feitas por um chimpanzé com Mal de Parkinson. A Rede Globosta mandou torcer a favor, como contrariar ?) e os "Patriotários" que sofrem com o coração cheio de revolta ( "Como posso torcer se o meeeeuuuuuu presidente não foi reeleito e não nos avisa quando as 72 horas de vigília pela Democracia vão terminar ?").
Vocês, brasileiros com "muito orgulho e muito amor", sabem que os abutres de Brasília aproveitam ocasiões como essa para aprovar um porrilhão de medidas ? Aumento indecente dos próprios salários e de todos os parasitas que se penduram nas tetas do funcionalismo público, manutenção do Orçamento Secreto (com outros nomes, para enganar os incautos), calote na dívida pública, aumento de impostos, composição de chapas políticas, loteamento de cargos administrativos.... Enquanto enchem o rabo de cerveja e choram abraçadinhos uns aos outros, dando gritinhos de alegria a cada gol, a classe política mete um belo par de chifres em vossas testas. Não só a classe política : Suas digníssimas esposas também aproveitam as frequentes ausências do lar para trocar passes com o Ricardão, vibrando com cada gol de placa marcado por esse incansável artilheiro.
A Imprensa também está desolada com a eliminação na Copa: Menos retardad..., digo, espectadores em frente às TVs significa menos audiência e portanto, menos faturamento com comerciais. Os "comentaristas esportivos", então, estão a beira do desespero tanto pelo papel de idiotas que fizeram cobrindo Cistite e seus "meninos" de elogios infundados quanto pelo retorno prematuro ao Brasil. Comenta-se que o lamento pela viagem de volta se deva também a um motivo muito particular:
Dizem que esse príncipe é muito rico e tem um apetite sexual imenso, convidando jornalistas, atletas e membros de comissões técnicas para festinhas privadas em seu palácio, onde se realizam competições recreativas como "Kibe-Pega" e "Kibe-Esconde".
Notaram como os demais vagabund...,quer dizer, atletas trataram o Neymala como se ele fosse o dono do time ? Todos foram enxugar as lágrimas do "menino Ney" (alguns aproveitaram para passar a mão na bunda e na rola dele também, pelo jeito).
"Encosta tua cabecinha no meu ombro e chora...."
"... e conta logo tuas mágoas todas para mim..."
"Quem chora no meu peito eu juro que não vai embora...."
"Que não vai embora, porque gosta de mim..."
"Amor, eu quero teu carinho / Porque eu vivo tão sozinho..."
AAARGHH ! CHEGA DESSA VIADAGEM !!
Foda. E aliás rapaziada, o que vocês acham do Charles do Bronx?
ResponderExcluirComo já lhe falei antes, não sinto simpatia alguma por esse sujeito. Ele sofre do mesmo mal que atinge outros lutadores brasileiros: Enfileira alguns adversários fáceis, tem os testículos salivados pela Imprensa leiga, acredita que é o maioral, assume uma postura arrogante, pensa que todo mundo morre de medo dele. Aí aparece um oponente como Islam Makhachev e dá um couro pesado nele, culminando com uma submissão de primeira. E fala sério, aquele cabelo oxigenado escroto e as tatuagens borradas e ridículas são outros incentivos fortíssimos para torcer contra ele.
ResponderExcluirLúcido. Espero que o Alex Poatan (que enfileirou o Isarel Adesanya pela terceira vez) não sofra desse mal. É com certeza um cara que quero ver muito defendendo a cinta.
ExcluirSó discordo, com total respeito, sobre os oponentes. Justin Gaethje, Dustin Poirier, Michael Chandler, Tony Ferguson, Beneil Dariush e Kevin Lee não são lutas tão fáceis assim.
ExcluirSe duvidar, Charles do Bronx pode enfrentado mais nomes de peso na categoria peso-leve do que Khabib Nurmagomedov e Islam Makhachev juntos (talvez, ficando atrás apenas de nomes como Donald Cerrone, Joe Lauzon e Edson Barboza).
Sem esquecer também que, quando se tornou campeão, ele derrotou toda a elite da categoria antes de ser derrotado por Islam Makhachev e posteriormente, por Arman Tsaryukan (numa luta bem competitiva, por sinal).
Ainda sim, respeito sua opinião.
"Aí aparece um oponente como Islam Makhachev e dá um couro pesado nele, culminando com uma submissão de primeira."
A performance dele naquele combate foi uma das melhores que já vi.
E voltando aos conformes: Alguma chance de vocês retornarem esse ano? Já se passaram 2 anos que não vejo alguma postagem nova no blog. O que houve?
Gostei do seu post. Gente sensata e com conhecimento sempre vai ter espaço por aqui. Você citou bons nomes,é inegável que são lutadores de cartéis respeitáveis e competidores duros. Mas reafirmo o que escrevi: O sujeito ficou arrogante, caiu na conversa da imprensa e dos baba-ovos (o que dá na mesma), se achou o FODA e deu no que deu. Telegrafou um chutinho frontal mixuruca no início da luta, perdeu inúmeras chances de encaixar um triângulo com o oponente na guarda, não acertou sequer um soco efetivo no oponente e quis fazer gracinha tentando dar um chute duplo pedalado a curtíssima distância. Daí toma um cruzado na cara, cai no chão igual a um saco de batatas e é finalizado com um estrangulamento magistral. Um desempenho pífio, indigno de campeão. A impressão que se teve foi a de que Charles Oliveira passou mal e pra não ter que reembolsar os expectadores resolveram botar o faxineiro do vestiário pra lutar ( se bem que nem o trabalhador mais necessitado usaria um cabelo descolorido com água oxigenada tão vagabunda e tatuagens borradas feitas com tinta aguada). E digo mais: Só não foi nocauteado no 1º round porque Makhachev estava com excesso de zelo.
ExcluirQuanto às postagens, por um lado é falta de tempo e por outro falta de interesse dos meus distintos colegas articulistas. Vou convocar uma reunião e dar um sacode nesses caras pra ver se o ânimo volta !
Entendi. Obrigado por responder.
ExcluirE falando sobre o UFC: o UFC 307 acontecerá amanhã, com a luta principal sendo a disputa pelo título da categoria meio-pesado entre o brasileiro Alex Poatan e o americano Khalil Rountree Jr. Acham que o brasileiro leva a melhor nessa?
E quanto ao Alex, o que acham dele? Seria ele uma exceção às maldições que atingiram outros lutadores brasileiros?
Lúcido demais. Espero que o Alex Poatan (que enfileirou o Adesanya pela terceira vez ano passado) não sofre desse mal.
ResponderExcluir