quarta-feira, 21 de julho de 2021

A VERDADE SOBRE O DESAFIO MARCO RUAS - RICKSON

 

     Uma das muitas imbecilidades propagadas pela legião de babadores de ovos do Sr. Rickson "Invencível" Gracie é a de que esse escroque foi atrás do Ruas para desafiá-lo e o Ruas correu. Uma mentira suja, bem característica da quadrilha Gracie, que obviamente não se sustenta quando a realidade vem à tona.

    O próprio Marco Ruas nos conta como tudo ocorreu, com riqueza de detalhes:


    E reafirma tudo o que falou:


       Para quem não associa o nome à pessoa, Sérgio Malibu é o palhaço boqueteiro de Gracie que participou da farsa envolvendo o surfista havaiano Bryan Amona.  Já Rogério Camões é um sujeito que teve muita fama como preparador físico mas de uns tempos pra cá se reduziu a um mero cheira-bunda de vermes como Anderson Silva (inclusive passando pano para as duas vezes em que o "Spidershit" foi pego no antidoping). Uma vez canalha mentiroso, sempre canalha mentiroso - vale pros dois. 



   Percebam a cara de idiota do lambe-ovo Marcelo Alonso ao ver seu queridinho Rickson ser exposto como o covarde mentiroso que é. Chupa essa jaca,otário ! 

(A cara do Pedro Rizzo segurando o riso ao ouvir seu mestre esculhambando o "samurai" também é impagável - desculpem o trocadilho, saiu sem querer) 

   Resumo da história: "Rick Valentão" junta sua gangue, vai ao clube Boqueirão do Passeio no bairro da Glória (um dos principais centros de treinamento da Luta-Livre carioca) e bota banca dizendo que finaliza todo mundo ali,que é o tal e que faz e acontece.  Malandro, o professor Carlos Alberto Brunocilla liga pro Ruas e pede sua presença no local.  Ruas chega, Rickson amarela e desconversa.  Algum tempo depois, um dos donos da academia Corpore em Ipanema resolve promover uma luta entre Ruas e Rickson.  A notícia chega até Hélio Gracie,que vai à Corpore para tratar dos detalhes da luta, bradando que o filhinho querido é o "melhor lutador do mundo" e que só sobe ao ringue pelo módico valor de um milhão de doletas - a clássica desculpa para encaixar o papo-furado do "Nós quisemos, eles é que desistiram". 

    Ruas manda a real para Rickson:


     E por fim, temos Rickson tentando explicar o porquê de não ter lutado contra Ruas, Kazushi Sakuraba e Mark Coleman:


         É a atitude típica de "Rick": Sua frio, gagueja, desconversa, mete uma desculpa furada atrás da outra, tenta sair pela tangente. A verdade é que ele passou a vida toda fugindo do Ruas como um vampiro foge do Sol, amarelou bonito quando Coleman disse em 1996 que enfileirava 3 Gracies de uma vez  - e finalizava um após o outro - e saía de fininho enquanto Sakuraba humilhava seus irmãos e primos no ringue em 1999 e 2000. (Lembrando mais uma vez que Rockson, filho de Rickson, morreu no final de dezembro de 2000).

  O que mais esperar de alguém que tenta justificar a covardia exigindo bolsas absurdas e se escondendo atrás do cadáver do próprio filho ?

5 comentários:

  1. Esqueçam o Rickson, a maioria já sabe que ele é um bosta. Uma dica, falem sobre o mbl, que foi a favor do Bolsonaro na época e agora mete o pau. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. caraca, o blog ficou muito top, snake.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. SAKURABA LEVOU UM PAU DO WANDERLEI KKK E VC QUE NEM PEITOU O CARA RICKSON KKK CARA DE PAU MESMO

    ResponderExcluir
  5. O Ruas, com 62 anos, tem o físico de um cara com metade da idade dele ( e não adianta falar que esses vídeos do post são antigos, porque o cara tá no shape até hoje). Já o Corrickson, com 64, tá parecendo uma maria mole esquecida em cima da pia da cozinha.

    ResponderExcluir