A quadrilha Petralha, sentindo antecipadamente a PORRADA COLOSSAL que vai levar no próximo domingo, não cansa de inventar denúncias e fabricar factóides. A última é o pinçamento das palavras do deputado Eduardo Bolsonaro para uso em uma papagaiada idiota, dando a entender que o parlamentar estava "ameaçando o STF e seus ministros". Piada de salão é pouco pra definir isso !
Soa ridícula a "indignação" dos excelentíssimos magistrados, não só pelo fato do STF ser um antro de corrupção onde sentenças são vendidas e conluios são montados sem nenhum pudor como também pelo fato do mesmo STF ter sido verdadeiramente ameaçado e achincalhado em um passado recente pelos sicários babadores de ovo do Sr. Lula presidiário. Não acreditam ? Então vejam:
Algum abutr... digo, juiz do Supremo disse alguma coisa na época ? Não.
Alguém do STF peitou o Requeijão,digo, Requião ? Não (de novo).
Sim,compararam o ministro Joaquim Barbosa a um macaco. Exatamente isso: chamaram um homem de idade provecta, negro e chefe da mais alta instância jurídica do país de MACACO.... e ninguém fez absolutamente NADA ! Onde estavam vocês, excelentíssimos meritíssimos guardiões da lei, da verdade e da moralidade ?
Luís Nassif, um dos mais conhecidos sanguessugas de dinheiro público e lambedores de ovos do PT, defende o chefinho Lula. Comoção ? Nenhuma.
E apesar de tudo, o ex-ministro ainda defende a quadrilha ! Caiu a máscara, "Barbosinha" ? Umedeceram suas mãos ?
Ué, um deputado tendo a AUDÁCIA de falar uma coisa dessas ? Onde está a Imprensa "isenta" e "verdadeira" , que não fez nenhum comentário a respeito ? Ah, tá tudo bem ! Ele é "do bem", é do PT ! (a propósito, o nome desse traste é Wadih Damous)
Zé Dirceu, com sua contumaz arrogância, declara que o Poder Judiciário tem prerrogativas ilegítimas, não tem autoridade frente à sociedade, se dobra frente à pressão da Mídia e é corroído pela corrupção dos membros do STF. Algum valentão de toga teve a coragem de contestar ?
Pois é, nesse país o que não falta é INDIGNAÇÃO SELETIVA. Ou se preferirem, HIPOCRISIA , COVARDIA e FALTA DE ESCRÚPULOS. Não é à toa que estão todos se borrando de medo da Lava-Jato e de tudo o vai acontecer quando a sujeira do corporativismo mercantilista judiciário acabar.
A indignação seletiva aumentou ainda mais e o corporativismo mercantilista do Judiciário evoluiu para banditismo declarado. Não há quem dê jeito nesse país, estamos FODIDOS !
ResponderExcluir