sexta-feira, 6 de julho de 2018

No País do Futebosta



     E estamos de novo aguentando outra maldita Copa de Futebosta, com as mesmas porcarias poluindo os meios de comunicação, a mesma alienação, a mesma política do “Pão e Circo” - sem o pão, naturalmente – promovida pelos mesmos canalhas, as mesmas idiotices proferidas pelos palhaços de sempre (e também por outros idiotas úteis,como funkeiras, pagodeiros, sertanojos, “artistas” de TV e demais formas de vida acéfala parasitária). O mesmo populacho cretino, que na maioria das vezes não tem sequer dinheiro para comida e remédios mas faz questão de esbanjar em bandeiras, camisas, buzinas e perucas quando a “selecinha” ganha uma partidinha.

     O dinheiro continua sendo o único combustível dessa merdinha de Copa. Ou ainda existe alguém burro ou cego o suficiente pra achar que as Organizações Globo e seus serviçais torcem pelo timeco canarinho por patriotismo ? Ou por quererem que o povo se divirta com as palhaçadas do “elenco” ( Como eu gostaria que o João Saldanha estivesse vivo para rir dessa viadagem global de chamar os componentes de um time de “elenco” !) ? Não,prezados leitores ! O interesse é manter os torcedores / telespectadores na frente da TV, absorvendo merda através de anúncios milionários que passam nos intervalos da programação que já era de péssima qualidade antes do torneio futebostíco e que consegue a façanha de piorar a cada dia. Antigamente a única coisa que prestava eram os telejornais; hoje assistir a qualquer um deles exige estômago de patologista : são enxurradas de gracinhas entre os interlocutores, piadinhas infames, reportagens absolutamente imbecis e inúteis como as que mostram os favelados que foram passear na Rússia às custas da Rede Globo, imagens de brasileiros fantasiados de palhaços envergonhando o país com sujeira, grosseria, total falta de educação e ausência completa de senso do ridículo.

     Centrando o foco na esterqueira em que as Organizações Globo transformaram suas mídias, vem o questionamento: Pra que levar tanta gente para o outro lado do mundo só por causa de um campeonato idiotizante ? Além das famílias dos jogadores (sim,a patuléia está lá com a grana da Globo. A mesma grana que os “brasileiros espertos e malandros” enviam para o Roubança Esperança, o Big Bosta Brasil e o Globo Play) que estão lá para fazer ABSOLUTAMENTE NADA – a não ser que pagodão com feijoada, churrasco de linguiça com 'drumete' e cachaça influa no esquema tático dos adversários – ainda vão de lastro “jornalistas” da envergadura de Sandra “Anta” Annenberg, Fernanda "Sapatão Escroto" Gentil e Glenda “Jacareira” Koslowski. Por conta da competência e inteligência e não por influência dos padrinhos, claro. O pacote inclui ainda o lambedor de testículos oficial do escrete brasileiro CreTino Marcos ,o espantalho afrescalhado Tadeu "Shit" Schmidt e a autoridade mundial em competiçoes esportivas Marcos Uchôa, experts em encher o saco com piadinhas tão inúteis quanto eles. As atuações destes trastes não me surpreende, já que estão se comportando exatamente como o esperado,ou seja,fazendo papel de PALHAÇOS. O que me espantou foi a participação da Renata Vasconcelos nessa porcariada toda.... Que decepção, Renata ! Sempre pensei que você fosse uma jornalista séria, uma profissional competente e dedicada à verdade dos fatos. Toda a admiração pela sua beleza (que cultivava desde que nos conhecemos de relance no aeroporto de Bariloche há mais de 20 anos) e sua postura profissional foi embora pelo ralo. Até isso a Rede Globo conseguiu, vejam vocês.

     E como se não bastassem os lacaios globais que estão bancando os cachorrinhos de madame na Rússia, ainda temos os capachos “intelectuais” que ficaram em Pindorama e que na falta de capacidade em escrever coisas relevantes, brindam os infelizes leitores com artigos sobre as maravilhas do esporte bretão em questão, enaltecendo tipos desprezíveis como esse tal Neymala, descambando frequentemente para um meio termo entre a viadagem e a total falta de conhecimento e não raro lançando pérolas do questionamento filosófico do tipo “Não entendo como alguém pode não torcer pela Seleção ou torcer contra !”, “Torcer contra o Brasil é um tipo de auto-sabotagem” , “O brasileiro precisa de alguma coisa para ficar alegre” e a clássica “A Seleção é a Pátria de chuteiras !”. Ah sim, temos também cartuns como essa droga aqui:



      E dá pra torcer a favor, sr. Bruno Drummond ? Só sendo tão canalha quanto os responsáveis pelas desgraças. Outra coisa: Viadinhos como esse aí sempre estão a favor da selecinha....

Como dizia um personagem do Agildo Ribeiro: Posso esclarecer ? Então esclarecerei:
  1) A “selecinha” NÃO representa o povo pois não participamos da escolha dos jogadores em nível algum: Quem escala o time é o técnico, sabe-se lá baseado em que critérios além da pressão dos dirigentes da CBF e da FIFA. Quem escolhe o técnico ? Os membros do alto escalão da CBF. Quem escolhe esses membros ? O Ministério dos Esportes. Quem escolhe a cúpula do Ministério ? As bancadas políticas. Considerando que a maioria dos membros dessas bancadas não foi eleita através de voto popular e sim por votos de legenda partidária, a verdade é que você, idiota que gastou uma nota comprando esse pano de chão amarelo-mijo que chama de camisa, não apita em NADA ! OTÁRIO ! 

  2) Ninguém é obrigado a gostar de um esporte imbecil como esse e muito menos torcer fanaticamente por um bando de VAGABUNDOS que está fazendo turismo na Europa às custas do dinheiro do povo. Ah, não é com o nosso dinheiro e sim com a grana dos patrocinadores ? Acham mesmo que as mordomias em hotéis de luxo, as viagens de primeira classe, as estadias dos acompanhantes e demais mimos são bancados pela Coca-Cola, McDonald's, Adidas, Visa, Sony,etc? SABEM DE NADA, INOCENTES !!

  3) O povo brasileiro não tem alegrias porque é BURRO, RELAPSO, MANOBRÁVEL, MAL- EDUCADO e DESONESTO. Os mesmos retardadados que estão agora nas ruas com as caras pintadas e os rabos cheios de cerveja, com as mãozinhas no peito berrando que são brasileiros com muito orgulho e amor, são exatamente aqueles que querem levar vantagem em tudo, desrespeitam toda e qualquer lei, aceitam tudo o que o governo impõe e daqui a alguns meses vão (re)eleger os sanguessugas de costume. Isso tem nome: PATRIOTISMO DE MERDA. 

 4) A mídia não cansa de chamar essa caterva de "heróis". Correr atrás de uma pelota de couro, trocar pernadas e passar 90 minutos escarrando no gramado faz de alguém um herói ?  Alguns pensamentos sobre pretensos "heróis" dizem muito:
     Pobre do povo que precisa de heróis ! (Bertolt Brecht) 
    Todo herói é um fantasma, tanto de si mesmo quanto do mundo que o cerca, alimentado pela dor e ignorância daqueles que lhe querem herói. O homem que se quer herói cria um duplo de si porque não suporta ser ele mesmo. Pode-se dizer que tanto ele quanto aqueles que o veneram são covardes existenciais. Recorrem ao subterfúgio, pois suas existências são malogradas. (Jean-Paul Sartre) .

5) Antes da festa, a ordem na casa. Um país miserável como esse, onde pais de família são assassinados na frente dos filhos no meio da rua, doentes crônicos morrem nas filas dos hospitais, pagam-se salários de fome a professores, médicos, policiais e bombeiros, rouba-se descaradamente em todos os níveis de governo e crianças morrem por causa de sarampo, difteria, coqueluche e diarréia aguda pode se dar ao luxo de ficar festejando e vagabundeando por conta de um campeonato de peladas? O Brasil se transformou em uma Shangri-La da noite pro dia ? A imprensa quer que acreditemos nisso. Talvez seja mais realístico dizer que carruagem vai virar abóbora depois da meia-noite ,sem nenhum príncipe para procurar a Cinderela depois disso. O único lugar onde a FESTA vem antes do TRABALHO é no dicionário, não custa lembrar. 

6) A fama do brasileiro no exterior é a pior possível. O que aqui é considerado “alegria”, “extroversão” e “informalidade” nos demais países recebe o nome verdadeiro: Falta de educação, falta de respeito e falta de amor próprio. Como se não bastasse envergonhar o país dentro das próprias fronteiras, os vagabundos travestidos de torcedores vão lá fora sujar ainda mais o nome do Brasil. Por falar nisso,uma observação que me deixa bastante intrigado: De onde vem o dinheiro para viajar, se hospedar e comprar ingressos para as partidas ? Julgando pela aparência, comportamento e nível intelectual ,essa gente não passa de uma farândola que deve passar fome aqui na terrinha. Não, não acredito nessa historinha de "ir juntando dinheiro por 04 anos". Penso que se a Polícia Federal e a Receita resolvessem investigar descobririam muita sujeira, incluindo desvio de verbas públicas, apadrinhamento político, estelionato empresarial, prostituição e até ligações com o tráfico internacional de drogas.

 7)  A FIFA é uma das entidades esportivas mais investigadas do mundo e o braço nacional, a CBF, está caindo de podre. Como confiar em um torneio promovido por um cartel destes ? Só sendo muito burro ou muito mau caráter mesmo.


 8)  Desde a mais tenra idade, estudo e me preparo para ser alguém na vida. Desde pequeno aprendo que dignidade é tudo e que nada na vida vem de graça. Vão querer que eu torça pra um bando de peladeiros, que ganham fortunas como ordenados, são bajulados e idolatrados como deuses e que levam vidas repletas de passagens obscuras, frequentemente ligadas ao crime organizado e à politicagem ? É RUIM, HEIN ?

  9) Não confio em quem está mais preocupado em mostrar a bunda e a cabeleira para as câmeras do que em jogar bola. Nem em quem faz gracinhas em campo ou manda buscar putinhas anoréxicas aqui do Brasil pra fazer pose nas entrevistas. 

10) Torcedores de todos os países pintam a cara e fazem palhaçadas ? Pode ser. Mas não são meus compatriotas, não estão sujando o nome do meu país (ok, é uma merda de país. Mas é a terra em que vivo e até o dia em que deixar de pisar nesse chão,seja pelo motivo que fôr, não vou aguentar ser motivo de chacota no resto do mundo). De todo modo, isso só prova que amantes de futebosta têm intelecto baixo e atitudes infantilóides, sejam eles de qualquer parte do planeta.



     Resumindo, em hipótese alguma eu torceria por essa corja e muito menos bancaria o palhaço como esses bobos-alegres que estão fantasiados pelas ruas daqui e da Rússia. Se alguns capachinhos da Imprensa dependem da salivação de ovos para manterem seus empregos, pior para eles que não tem capacidade intelectual para conseguir coisa melhor e nem capacidade moral para fazer as coisas certas na vida.





NOTAS: Escrevi este artigo durante o jogo Brasil X Bélgica, obviamente sem assistir a esse tipo de lixo. Para me inspirar, botei os headphones nos ouvidos e escutei uma coletânea sensacional do Judas Priest (Apesar de viado, Rob Halford sabe se portar como homem nos palcos e estúdios. E é um vocalista sensacional,o que lhe garante respeito unânime) que abrange os discos de 1980 a 1990. Para quem gosta de música verdadeira, fica a sugestão.

Finalizo dizendo que estou muito contente com a eliminação dessa selecinha escrota, esse bando de coiós que se acha superior aos demais mortais. Chora, Neymala ! Faz ceninha agora, viadinho de bosta!

     CHORA, REDE GLOBO ! Mas sem mais discursinhos emocionantes como esses da Glenda Caprina (vocês sabiam que Koslowski vem do polonês koslow ou kosiol, que quer dizer cabra ?) e do Bundão Bueno, ok ?

Um comentário:

  1. e vamos aguentar mais uma esse anokkkkkkkkkkk


    tão rolando boatos por ai que a selecinha brasileira vai topar de cara com a suécia na primeira fase da copa

    ResponderExcluir