Jogos Olímpicos são sinônimo de competição, superação, admiração do esforço coletivo/individual, celebração, união e tantos outros "ãos" que existem por aí e que já viraram clichê há muito tempo. O que realmente importa é que,pelo menos em tese, as Olimpíadas servem como meio de unir diferentes culturas e raças sob uma única bandeira e de quebra,proporcionar prazer aos espectadores. Prazer esse que, infelizmente, nunca é completo. Graças a figuras como essas que seguem abaixo.
Senhoras e senhores, moças e rapazes, estão aqui os representantes do que há de pior na cobertura televisiva esportiva. Com vocês,os ganhadores do troféu MERDA !!!
1 - FIGURA MAIS REPUGNANTE (Pior aspecto)
Essa foi uma disputa difícil,já que a quantidade de figuras repulsivas bateu o recorde nessa Olimpíada. Os favoritos,é claro,fizeram sua parte. Na reta final, Marcos Uchôa ficou com o bronze.
MERDA DE OURO MERDA DE PRATA MERDA DE BRONZE
Essa prova era considerada uma barbada para a repulsiva Sandra Annenberg e ela não decepcionou. Merda de ouro com louvor. Galvão Bueno ficou com a prata e voz de rato fanho do Ronaldo Gordômeno levou o bronze.
MERDA DE OURO MERDA DE PRATA MERDA DE BRONZE
3 - MAIOR ARROGÂNCIA :
Essa foi uma prova dura e os competidores se esforçaram ao extremo. Marcos Uchoa deu o máximo de si, interrompendo a toda hora os outros comentaristas do Corujão e se autodeclarando o especialista supremo em competições esportivas. Galvão Bueno chorou mas só ficou com a prata. Tande,com sua cara de tartaruga ninja, ganhou o bronze por se achar o DONO do vôlei, tanto de quadra quanto de praia.
MERDA DE OURO MERDA DE PRATA MERDA DE BRONZE
4 - PIOR NARRAÇÃO :
Não teve pra ninguém, essa já tinha dono - Galvão - antes mesmo dos Jogos. Luís Roberto, fiel discípulo de Galvão,deu o pior de si (Quem poderá esquecer os ataques de histeria ao gritar "WAAAALLLLACEEEEEEEEEE !!!!!!! " ou a menção de todos os jogadores do time brasileiro numa mesma frase,como se estivesse narrando uma corrida de cavalos ?) e ganhou prata. Cléber Machado,outro aluno aplicado, não conseguiu falar de maneira idiota o suficiente e teve de se contentar com o bronze.
MERDA DE OURO MERDA DE PRATA MERDA DE BRONZE
5 - MAIOR QUANTIDADE DE MERDAS PROFERIDAS :
Novamente Galvão entra pra valer e leva o ouro,seguido de Luís Roberto. Alex Escobar entrou na competição no lugar de Márcio Canuto - pego no exame antidoping - e mostrou que veio pra ficar: Não apenas enojou boa parte do público com sua cara de careca retardado como quase bateu o recorde de sandices proferidas. Não levou a prata por ter tido menos oportunidades que Luís Roberto mas prometeu se esforçar ao máximo para brilhar em Tóquio em 2020.
MERDA DE OURO MERDA DE PRATA MERDA DE BRONZE
6 - MAIOR BABAÇÃO DE OVOS :
A puxa-saquice explícita mostrada por Marcos Uchoa quando se referia a Simone Billes surpreendeu a todos mas não foi páreo para a salivação de ovos de Usain Bolt, Michael Phelps e Neymara, digo, Neymar Jr. realizada à exaustão pelo "showman" Galvão Bueno. Luís Roberto levou o bronze pela bajulação coletiva (e cansativa) dos times de vôlei de quadra masculino e feminino. Tande bem que tentou o pódio com sua declaração "Serginho foi o atleta que mais se destacou nessa Olimpíada !!" mas ficou a ver navios. Melhor sorte na próxima, tartaruga !
MERDA DE OURO MERDA DE PRATA MERDA DE BRONZE
7 - MAIOR FALTA DE NOÇÃO :
Por sua língua presa, seu péssimo inglês, seu descontrole emocional, sua completa incapacidade em proferir frases com sentido lógico e total falta de noção do ridículo,o "dono" do Comitê Olímpico Brasileiro leva o ouro com sobras. Nuzman neles !
MERDA DE OURO MERDA DE PRATA MERDA DE BRONZE
VAI QUE É TUA, GALVÃOOOOOOO !!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário