quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

F.A.Q.D.S.B.TV (FIGURAS ASQUEROSAS QUE DEVERIAM SER BANIDAS DA TV) - PARTE 02



    Olá, amigos.  Antes de iniciar a segunda parte do artigo,gostaria de bancar o sádico e dividir com vocês algumas coisas que encontrei sobre figuras asquerosas já mencionadas anteriormente.
    Comecemos com essa ameba adiposa aqui:


    Não sei se esse paquiderme realmente soltou essa pérola mas conhecendo os níveis de imbecilidade e prepotência que permeiam tudo o que sai dessa boca fétida, nada é impossível. De qualquer forma, fica essa cara de intelectual de botequim de estrada aí pra vocês curtirem (Eu avisei que sou sádico,não avisei ?)

    Essa aqui é muito engraçada. Leiam e chorem (de rir):


      Já imaginaram esse antropóide beiçudo de terno COR DE ROSA na Marquês de Sapucaí, tentando sambar,ou melhor, tropeçando nas próprias pernas, com os dedos indicadores pra cima ? Que cor de batom ele usará? Será um cor de rosa "shocking" pra combinar com o terno "classudo"  ( DE ONDE DIABOS TIRARAM ISSO? ) ou será um vermelho-sangue como o que usa no folhetim ordinário em que trabalha?
Personalidade mangueirense.... Francamente.... Isso explica por que a cada ano a Mangueira se aproxima mais e mais do rebaixamento pro grupo de acesso. É merda atrás de merda.


    Jornais e revistas do mundo inteiro têm em seus quadros um "Onbudsman",ou seja, um colunista responsável por criticar tudo o que lhe pareça fora de propósito ou incrivelmente ruim publicado no próprio periódico.  O jornal "O Globo",sempre inovando, tem uma "Lambebundaswoman" ,uma puxa-saco oligofrênica chamada Patrícia Kogut ,cuja única função é enaltecer todo o lixo que as Organizações Globo produzem,como isso aqui:


    O único "dez" possível nesse caso é o valor do quociente intelectual de quem dirige, comanda, participa (de) e assiste (a) essa BOSTA de programa.  Muito antes do vírus Zika, a mídia brasileira já produzia sequelados com microcefalia.


     Sem mais delongas,vamos às figuras abomináveis que infestam as redes televisivas e transformam programas em sessões de tortura demoníaca:

    Pedro Bial  (a.ka. Peido Bilau)


   Vejam a cara desse energúmeno metido a intelectual.... Comandando um lixo de programa desses, com um baixo nível de fazer inveja a qualquer baile funk e ainda se acha o fodão,o descolado.... Quem solta pérolas como "númoro" , "menas", "bircabonato" e "imbigo" , se aviada mais a cada dia desmunhecando e inventando apelidos "fofos" pros garotões participantes do programa e tenta bancar o sabichão pra cima dos descerebrados habitantes da casa do Big Bosta Brasil ou da plateia retardada do péssimo "Na Moral" pode ser considerado alguma coisa além de um anelídeo travestido de ser humano ?
  Chamar o sr. Pedro Bial de monte de esterco é ser injusto com o produto fecal,que pelo menos pode ser usado para fertilizar o solo (se bem que a repulsa causada pela presença de ambos é bastante similar).  Fica a sugestão pra Globo: Já que esse traste é burro, velho, escancaradamente homossexual, gosta de fazer piadinhas, adora saradões sem camisa e fala merda atrás de merda, ou seja, tem o perfil clássico dos autores de telenovelas, por que não o colocam somente pra escrever essas obras-primas ? O nível dos folhetins não mudaria nada (já são uma bosta mesmo) e nós ficaríamos livres dessa voz melequenta e dessa cara de peido molhado!


    Glória Maria


      Uma jornalista que faz reportagens internacionais deveria ter, obrigatoriamente, boa dicção, voz agradável, nível intelectual condizente com a espécie humana, domínio de línguas estrangeiras e uma aparência no mínimo apresentável, correto?  Pois no caso dessa figura aí de cima, tudo isso é dispensável. Gafes inacreditáveis (como perguntar por que não servem carne bovina no McDonald's na Índia), incapacidade de se expressar mesmo em português correto, matérias absolutamente mal feitas e desinteressantes e total falta de preparo jornalístico são o cotidiano dessa criatura,que além de horrenda e incompetente é extremamente arrogante (Tive o imenso desprazer de encontrar essa abominação no embarque internacional do Galeão há alguns meses. Parecia a dona do aeroporto, andando de nariz empinado, olhando os outros de cima pra baixo e falando com os atendentes como se fosse estivesse dando ordens a escravos).  Quanto mais eu penso, menos razões encontro para o motivo da Rede Globo manter em seus quadros figuras desse naipe. A única explicação possível é que a prestação de favores sexuais é moeda fortíssima dentro da emissora, suplantando de longe o profissionalismo, a competência, a dedicação e a inteligência.  Se bem que pra pegar um troço desses o cara deve ter um estômago e tanto.... Há realmente gosto pra tudo nesse mundo...
    A Globo faria um imenso favor à Humanidade se mandasse essa analfabeta funcional ser correspondente permanente na Coréia do Norte, Serra Leoa ou na fronteira da Síria com o Iraque, não acham?


    Caio Castro


    É a versão paulista da aberração Cauã Reymond, provavelmente fruto da mesma manipulação genética frustrada que deu origem ao antropóide supracitado. Igualmente feio, arrogante, despossuído de qualquer talento e com uma dicção horrenda, essa variação consegue ser ainda pior do que o original, já que conta com sotaque caipira de paulista.
  Também é adepto do batom no beiço, de preferência em tons berrantes, o que de certa forma explica a razão do sucesso que faz entre empregadinhas, faveladas e funkeiras , que usam maquiagem similar.  (O número reduzido de neurônios, ao que parece, também é similar).


    Taís Araújo / Lázaro Ramos


    Se existisse um concurso para escolher o casal mais insuportável da TV brasileira, esse seria o vencedor incontestável.  Ambos arrogantes, ambos absurdamente chatos e nulos em talento. Ela ainda disfarça um pouco por ter um rosto bonitinho e uma voz razoavelmente agradável mas ele é uma negação total: feio como o Cão, fanhoso e expressivo como uma ostra.
 Sempre na ânsia de mandar o pior para o telespectador - ou talvez pra justificar o salário que estavam ganhando sem fazer quase nada, fora os comerciais para anencéfalos - a direção da emissora resolveu criar um programa altamente ridículo, sem propósito algum e repleto de situações cretinas sem a mínima graça onde a sra. Araújo pudesse expor sua verdadeira personalidade: Arrogante, barraqueira, ignorante e materialista.  Já o "Lalá" faz o papel do marido tolerante e bonzinho, semelhante à imagem que tenta passar ao público a respeito de si próprio.  Vou contar uma situação que aconteceu no posto médico do Projac:  o sr. Lalá Ramos apareceu por lá com vômitos e dor abdominal e o médico que o atendeu prescreveu medicação injetável,via venosa, para aliviar os sintomas. Na hora em que o técnico de enfermagem foi aplicar a medicação, nosso "astro" solta essa: "Olha aí o que você vai fazer,hein? Eu fui técnico de laboratório, entendo tudo disso daí !"  O técnico respondeu: "E desde quando técnico de laboratório entende de doença e cura ? Se não quiser os remédios pode falar pro doutor e ir embora, é menos trabalho pra mim !"
     Falando abertamente agora: Taís Araújo,seu cabelo tá ridículo, você é insuportável de tão prepotente e seu talento é abaixo da crítica.  Deixa de querer bancar a coitadinha da "negrinha injustiçada" e aprende que quem usa um cabelo igual ao seu,independente do sexo, cor, idade e status social, passa impressão de desleixo,sujeira e extremo mau gosto. Ninguém na África usa uma cabeleira dessas,que parece uma moita queimada: pelo contrário, lá a tradição é cabelo bem curto tanto pra homens quanto mulheres (no máximo usar algumas trancinhas).  Já passou da hora de aprender alguma coisa com a terra dos seus ancestrais, não ?

    Tadeu Schimidt

   
 Esse traste é a prova definitiva de que talento não é coisa de família: enquanto seu irmão Oscar foi o melhor jogador de basquete do Brasil e considerado um dos maiores do mundo (não é pra qualquer um ter o nome incluído no Hall of Fame do basquete norte-americano), o máximo que esse pateta conseguiu foi ser apresentador de um programinha decadente e mequetrefe, no qual passa horas bancando o palhaço ou puxando o saco de outras figuras igualmente repugnantes e imprestáveis. Sempre usando roupas apertadas, de tamanhos vários números abaixo do seu e de péssimo gosto, esse espantalho afrescalhado é a cara da programação dominical em geral:  Baixíssimo nível intelectual, totalmente sem graça e completamente descartável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário