Hoje é o dia escolhido para a Rede Globo,num gesto de abnegação e caridade,dedicar a quase totalidade de sua programação em prol das pobres criancinhas desse Brasil. Só que não.
O que vemos é um punhado de "astros",cada um com o sorriso mais amarelo e forçado que o outro,participando dessa campanha abjeta cuja única finalidade é tomar (mais) dinheiro dos otários. Sim,amiguinhos, não adianta fazerem cara de indignados e afirmarem que o dinheiro vai trazer benefícios às crianças carentes,porque todos nós sabemos - os que fingem não saber fazem parte da corja que lucra e os que se recusam a admitir são os que não tem capacidade mental para perceberem o engodo - pra onde vai a grana arrecadada pelo nefasto programa via telefone ou internet. Ou melhor,sabemos pra onde ela NÃO vai: para os asilos,escolas,creches e hospitais infantis.
OLHA AQUI O MAIOR BENEFICIADO COM ESSA MERDA
Sim,é o sujeito que mais lucra com o dinheiro que vocês,OTÁRIOS, doam com a maior alegria: o senhor,ou melhor,o DOUTOR (o filho da puta faz questão de ser chamado assim,pois é "ADEVOGADO") Renato Aragão, essa criatura abominável e asquerosa que se disfarça de comediante amigo queridinho das crianças,velhinhas e outras mais. Olhem a cara do verme fazendo força pra ver se sai ao menos uma lagriminha desse ridículo choro fingido.... Não adianta,o canalha é seco e podre desde a raiz da alma. Nem botando numa prensa hidráulica sairia alguma coisa além de chorume desse esterco em forma de gente.
Sabem quanto o coitadinho ganha a cada edição do "Criança Esperança"? Cinco por cento do total arrecadado. Isso significa que se o programa,calculando por baixo, amealhar 5 milhões de reais o canalha vai meter no bolso,sem desconto algum, duzentos e cinquenta mil reais. Se forem 10 milhões, quinhentos mil reais. E se forem 40 milhões,como certa vez alardearam na Rede Globo, o bonzinho e desinteressado 'embaixador da Unicef ' Didi Mocó ganha 2 milhões de reais! Não,você não leu errado. Dois milhões de reais num único dia,sem sujar as mãos nem derramar uma gota de suor sequer. Quer coisa melhor que isso?
E essa bolada toda,aparece nas declarações do IRPF? Nós sabemos a resposta,certo?
Mas e o restante da grana,vai pra quem? Certamente não é para o mendigo que fica na esquina. Mais alguns "astros" dão umas boas dentadas,dois ou três diretores graúdos arrancam mais um bom naco,sobra mais uma grana para algum subdiretor,uma pequena parte vai para alguma instituição (na maioria das vezes,de FACHADA. Se for verdadeira,tem de ser bem modesta e desconhecida para não onerar os "ganhos") e os trocadinhos que restam são dados como gorjeta ( para não dizer esmola) para todos os escravos,opa, trabalhadores da produção que armaram os cenários,esticaram os cabos e carregaram os refletores. É isso aí ! Como disse Henry Ford: "Enquanto houver idiotas no mundo os espertalhões e oportunistas nunca passarão fome".